quinta-feira, 9 de julho de 2009

Daisy Maria, a parva

By Pepe Jeans


Eu, Daisy Maria, tenho que admitir: sou uma parva [olhem o A.T. a rir-se].
Hoje, a minha mãe teve vários momentos em que a lucidez lhe faltou e eu não aproveitei. O primeiro foi numa Óptica, comprava-me uns Ray Ban que lá estavam na boa. Mas a boa (parva, entenda-se) da Daisy achou que era melhor não, que podia não lhe achar muita piada quando chegasse a casa. O segundo foi numa loja mais à frente, daquelas que só vende roupa, hmmm, barata. Umas calças Pepe Jeans, de noventa e cinco euros (mas tinham cinquenta por cento de desconto! De aproveitar, não??), que me ficavam muito bem... Ah, é melhor não. Porque para a semana vamos ao fórum. E a minha mãe só me compra mais um par de calças. SEJA COMO FOR, DAISY! CALÇAS PEPE JEANS A 47,50€ NÃO ANDAM AÍ A CAIR DO CÉU!
Bem, isto foi a parte material parva da Daisy hoje. Falando agora da outra parte parva da Daisy hoje.
Tenho andado assim para o deprimida. É de tudo um pouco. O tédio das férias, as saudades do que temos e ao mesmo tempo não está perto, as saudades do que jamais voltaremos a ter connosco... É tudo, ultimamente. Não tenho culpa, é mais forte que eu! Mas vá, hoje pensei: Vou ver um filmezito que ainda não tenha visto para alegrar.
Ora, que filme é que a Daisy vai ver?? À procura da Terra do Nunca! Bem, para quem já viu o filme e conhece (ou percebe) minimamente a minha históriazita de vida... Foi uma óptima escolha, não foi?
Bah! Já para não falar que me senti mesmo muito mal ao saber que os médicos em início de carreira, nos hospitais públicos (imaginem nos privados), ganham cerca de três mil e quinhentos euros por mês. OH, DEUS! PORQUE É QUE NÃO FIZESTE ESTA ALMINHA SER TÃO INTELIGENTE E TÃO ESPERTA E, JÁ AGORA, QUE GOSTASSE MAIS DE MEDICINA?
Não há pachorra para estes dias, em que até os meus posts são chatos.

A única parte boa... é que já enchi a dispensa de cajus, pistachios e chocolate. [menos mau]

8 comentários:

  1. Não gosto de dar grandes conselhos (só pequeninos) mas as coisas materiais são fáceis de obter, embora possa não parecer, o mais díficil é obter aquilo que raia a emoção, aquilo que tem haver com a alma ou o espirito, porque isso é que fica, é que marca, bom ou mau, um dia vai fazer-te sorrir, acredita!

    ResponderEliminar
  2. até eu me apetece bater-te :p se a tua mae estava uma maos largas, porque nao aproveitaste mulher? :p

    quanto as ferias, aproveita bem essa dadiva. a serio. faz coisas que gostes para que nao se tornem um tedio. eu quando andava na secundaria tambem me fartava sempre de ferias e agora penso como é que isso é possivel. lol

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois...devias ter aproveitado! Eu cá n me faço de rogado...

    E agora é aproveitar os saldos...vi um casaco de cabedal preto da Pepe Jeans que se n me engano mto daqui a pouco já faz parte do meu guarda roupa..

    ResponderEliminar
  4. 3500 não é muito. Principalmente tendo em conta a responsabilidade,13 anos de estudo (até se aproximar desse valor), stress, horários marados em causa. No privado ganha-se mais sim, mas hoje em dia já não é pelo dinheiro que se vai para medicina. E a minha irmã está a receber 1000 e poucos euros, mas sim está a tirar a especialidade ainda. Se queres dinheiro, faz uns implantes mamários e grava um cd pimba :)

    ResponderEliminar
  5. Já vi o filme, é dos meus preferidos, cada vez que o vejo choro que nem uma maria madalena, que vergonha!

    ResponderEliminar
  6. Só a minha mãe é que não tem momentos de falta de lucidez desses!

    ResponderEliminar
  7. lool Daisy Maria deixa lá essa coisa das calças. Eu sou como tu, se puder poupar dinheiro ao meu pai é o que faço:) tenho medo de trazer e depois usar pouco:S

    Tu anima miúda! Não estas cansada de estudar e afins? Eu estou. Acho que nunca estudei tanto como neste ultimo semestre. Por isso só estar de férias a fazer montes de nada já uma felicidade extrema:D

    Viva o chocolate MILKA!!!:P*************

    ResponderEliminar
  8. Claro que tou a rir...Sempre soube que eras a pior mas acho que desta vez ainda te consegusite superar...Daisy Maria devias ter aproveitado...Não sabes quando e que a tua mãe vai estar assim outra vez (isto pelo que me contas)...Em relação às férias, eu tmb tou um pouco entediado, pois eles ou tão na piscina ou no tetaro,e nctão quase nunca estamos juntos...Eu sabia que tinhas saudades minhas, mas não é preciso ficares assim XD... Sempre podes vir cá fazer-te uma visita...Em relção à medicina, olha temos pena...Sabes que eu prefiro ganhar um pouco menos e fazer uma coisa que realmente goste...Podias sempre ter visto um filme melhor, assim tipo, o Quantum Of Solance ou assim...Agora sim, como já tens a dispensa cheia, pode ser que esse teu mau-génio diminua um pouco, embora eu ache que isso não é possível, mas pronto...XD

    Bjs

    ResponderEliminar