sexta-feira, 10 de julho de 2009

Daisy, sempre

Cate Blanchett in The Curious Case of Benjamin Button


Em primeiro lugar, peço desculpa por esta mudança repentina.
Mudei porque Daisy (Margarida) não tem nada a ver comigo e Kikas tem tudo (e não, não me chamam Kikas no dia-a-dia). É um "velho" nome, algo que vem desde que comecei a falar.
Além disso, criei este blogue para fugir de mim mesma e do que me rodeia e acho que não devo continuar a fazê-lo. Vejam esta mudança como um passo mais perto da mulher que da menina, para me compreenderem.
E Daisy porquê? Porque tinha visto O Estranho Caso de Benjamin Button há relativamente pouco tempo e lembrei-me! Coisas de croma, mas não sabia mesmo como me chamar a mim mesma.
Lá por ter mudado de blogue, não quer dizer que me tenha fartado deste, muito pelo contrário. Haverá sempre na ponta dos meus dedos algo da Daisy Maria! Tanto que nem vou apagar o blogue, foi o meu refúgio. Além disso, já fiz o meu trabalhinho de casa, e já passei TODOS os blogues que sigo para o outro.
Aqui continua a haver de tudo, espero encontrar-vos por lá como se deste lugar se tratasse.

E não, meus queridos, não me vou despedir! Mudei de "casa", não morri.
Daisy (sempre).

16 comentários:

  1. Olha lá não voltas a este canto?posso deixar de seguir? lol*****

    ResponderEliminar
  2. estás à vontade :) visto que já fizeste a troca :p lool

    ResponderEliminar
  3. E eu fui ao outro blog agora mesmo... Sem saber que eras tu... Gostei... Cliquei para seguir... Vi a semelhança no nome... E és tu!!!


    Fabuloso!!!


    =)

    ResponderEliminar
  4. mas qual Kikas qual Daisy, para mim sempre serás a Inês Filipa ou a Maria Eduarda! e nao, ela nao se chama qualquer destes nomes! beijinho

    ResponderEliminar
  5. *B*: és sempre a mesma querida :)

    Rocío: GOD! Maria Eduarda.. se me tivesse lembrado tinha posto esse nome xD ahah! mas ninguém devia cá vir.. e com razão, que a Maria Eduarda era ainda mais croma que a Kikas e que a Daisy! AHAH

    ResponderEliminar
  6. obrigada, Mariana :) ainda assim, espero que tenhas percebido que já mudei :p no post diz para onde e a Kikas aqui da caixa de comentários sou eu!

    ResponderEliminar