domingo, 5 de julho de 2009

E já que falei em chinezadas e afins

Cameron Diaz


É um facto que eu não aprecio muito entrar nos chinos e ir aos lelos, mas o que me irrita mesmo mesmo mesmo é fazerem-me passar por parva, fora dessas lojas.
Já me aconteceu, com várias coisas, comprar numa determinada loja "normal" e ver igualzinho - mas mais barato! - no mercado ou nas lojas vindas do Oriente! Juro que aí me passo.
Uma vez comprei em Monte Gordo um top giríssimo (ainda ontem o vesti), havia igual nos mercados. Há uns três anos comprei uma mala na loja FANTÁSTICO, passou-se a mesma história.
Em Beja há uma loja que é assim mesmo. A diferença entre a roupa que vendem e a dos chineses, só tem uma diferença: entre dez a quinze euros! A minha mãe tem uma colega que vai lá ver as coisas que gosta, e depois anda um bocadinho e vai comprá-la à loja onde sabe que estão, mas mais barato. Esperta, ein?
A mim não me enganam tão depressa em lojas destas, ai não enganam não.

11 comentários:

  1. LOL. Eu por acaso nunca vi nada disso xD mas é possível. Mas eu tento não comprar no chinês. Não gosto. xD Ainda por cima não pagam impostos, para o caraças! :C xD

    ResponderEliminar
  2. Hoje dei conta que um dos vestidinhos que comprei no chinocas ao ser lavado na máquina ficou todo machado :((( ...o barato saí caro!!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  3. tambem ja fui "enganada" assim muitas vezes. é revoltante!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca comprei nada nos chineses, mas uma amiga comprou um top lá há uns dias e é lindo!

    Beijinho, Daisy*

    ResponderEliminar
  5. A fotografia é para não deixar os homens fora deste post, não é? Funciona. :)

    ResponderEliminar
  6. É questão de teres paciência para procurar...

    Agora se fores como eu n vais ter, e dps ficas a arder em mtos euros...

    **

    ResponderEliminar
  7. Oh nina winda, por isso é que eu nunca compro malas e afins lol

    um beijo e boa semana :o)

    ResponderEliminar
  8. Então e que tal aprenderes a custurar? Assim só compravas o tecido (que é mais barato) não ouvias a mommy a dizer-te que é só livros, dormir e internet e não precisavas de ir às compras (se calhar ainda vendias era para os lelos e chineses!)

    (Pronto foi só uma ideia, não me batas muito, ok!)

    ResponderEliminar
  9. Margarida: eu também não gosto, quase que faço escândalos para a minha mãe não entrar lá :$ lol, acredita que é possível e revoltante!!

    Ana: lá isso é verdade.. mas também tenho apanhado com muitas dessas com roupa cara!

    Rosie Dunne: como eu te compreendo, my dear :s

    *B*: nos chineses acho que também nunca comprei, mas no ano passado fiquei com pena de não ter ido a uam loja com uma amiga minha, visto que só trouxe de lá tops fantásticos.

    Pedro Ferreira: não era esse o objectivo mas ainda bem que funciona xD ahah, há que agradar a todos ^^

    Dexter: normalmente não tenho, nem eu nem a minha mãe, é um facto. e ficamos pasmadas por ver que os outros saem de lá com sacos e sacos e nós de mãos a abanar! lool

    Senhor das Chaves: AHAHAH! eu não compro há mais dum ano e como não gosto das que tenho, não uso xD e ando bastante mais leve ^^

    Le Enfant Terrible: ai quando eu te encontrar na rua.. ai ai.. xD

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito fã de chineses e afins...também não sou assim para o rica para poder fazer muitas compras noutras lojas...por isso devo ser a gaja com o guarda-fatos mais pequeno do mundo...lol (mais ou menos isso) mas se tivesse paciência também acho que corria tudo à procura de bonito e barato.

    ResponderEliminar
  11. Ah pois a mim tb ja me aconteceu! A ultima que me aconteceu: COMPREI UMA MALA PRETA E DEPOIS QUANDO FUI A PORTIMÃO, TAVAM UNS PRETOS A VENDER O MESMO MODELO EM VERMELHO, ora se pode?

    ResponderEliminar