terça-feira, 7 de abril de 2009

Gosto, gosto, gosto # 1


Chocolates e afins


Uma das minhas maiores paixões: os chocolates! De todas as variedades, sabores, formas e cores. Gosto dos negros (só gostam os amantes do verdadeiro chocolate!), dos de leite (pelos quais ultimamente tenho gasto fortunas), dos com bocadinhos de frutos secos (com amêndoas, com avelãs, com tudo o que calhar! Só dispenso aqueles com passas - isso é para a passagem de ano e mesmo assim...), dos com recheio (de morango, de café), dos grandes, dos bombons, dos que vêm em barrinhas, dos que vêm em embalagens económicas, dos que custam um disparate qualquer numa estação de serviço... Enfim, eu gosto de chocolates e ponto final. Deliro, deliro! É um dos meus pontos fracos.
E agora, se juntarmos ao chocolate um verdadeiro cavalheiro (não precisa ser daqueles já com uma certa idade, que já sabem como agradar uma senhora - pode ser um inexperiente que vem aprender connosco) que nos traga também uma rosa e nos pergunte "A menina dança?"... É questão para, mesmo as menos românticas, ficarem rendidas com os seus pés pesados, de quem ainda não se sabe movimentar nos braços de alguém.
Ai, eu também quero!

1 comentário: