sábado, 20 de junho de 2009

Com um simples vestido preto, eu nunca me comprometo

Angelina Jolie


Pois é. Penso que a última vez que tinha vestido um vestido tinha sido no casamento de uma prima minha, tinha então nove anos. Já fui a vários casamentos depois disso, mas arranjei sempre maneira de levar calcinhas. Não me sinto bem a mostrar as pernas, é um facto.
Porém, nas férias da Páscoa, não resisti a um vestido lindo lindo lindo, que comprei na Pull&Bear do Colombo. Preto, daqueles sem alças (não sei explicar melhor), um tudo-ou-nada por cima do joelho. Adoro o vestido! E o que eu sei é que aqui pelo Alentejo está um calor do caraças e, ontem, quando a minha mãe me viu enfiar umas calças de ganga (muito quentes, por sinal), disse "Tu estás doida, não estás? Porque é não levas o vestido?". E eu pensei "Olha, boa ideia". E vesti-o, com as minhas LINDAS havaianas altas (mãe, foste uma querida - acho que estavas louca).
Bom, foi só chegar à paragem do autocarro e as velhas calarem-se, chocadas. Afastei-me um pouco e começaram logo a cortar na casaca da Daisy, até que uma, mais decente, que até não era velha (na volta dos quarenta) vai em minha defesa "Então, o que é que vocês querem? Não vêem que é Verão?". Juro que fiquei capaz de as aniquilar! Queriam elas ter as minhas pernas, é o que é. Vão ver as filhas e as netas que têm, são muito piores que eu.
O certo é que fiquei chateada, com pena de ter levado o meu vestido perfeitinho, por já nem sequer estar habituada àquilo.
Ah, mas assim que cheguei a casa do J., disse-lhe logo "Olha, é uma t-shirt e uns calções, se faz favor", e levei a tarde toda à vontadex, com uns belos duns calções de banho para rapaz e uma t-shirt larga. Grande vida!

(ai mas o vestido é tão giro, tão perfeitinho *.* só já faltam as sandálias :p)

9 comentários:

  1. Olha vou dar razão às velhotas! Então com o calor que está vestido PRETO?

    Pronto, era a brincar! Aposto que estavas muito gira e fresca!;)

    ResponderEliminar
  2. Daisy, admiro a tua calma perante essas acéfalas... Eu respondia!


    Tu és linda [és sim!!!] e...

    [posso dizer um palavrão?!]


    CAGA NESSA GENTE E VESTE O TEU VESTIDINHO LINDOOOOOO!

    ResponderEliminar
  3. as pessoas so falam qd estão invejosas :p eu tento vestir os vestidinhos que as x compro pa ir aos casorios, embora perfira uns calçoes e um top :p beijinho

    ResponderEliminar
  4. Pronto, agora já sabes...juntar dinheiro p as sandálias!!

    ResponderEliminar
  5. Le Enfant Terrible: eu e o preto, o preto e eu.. isto é uma paixão das grandes! já não sabemos viver um sem o outro ;) loool, obrigada :)

    *B*: não ouvi exactamente o que elas disseram. nem uns calções perdoam! eu já estou habituada, isto é um meio pequeno :x pois visto :D é lindo, lindo, lindo!

    Hermione: eu também, eu também! mas este vestido é mesmo a minha carinha *.* (segundo a Rocío - http://www.blogger.com/profile/13490465405204809332)

    Dexter: não é à falta de dinheiro, mas não encontro sandálias para mim :s sabes o que é um pé de tamanho 41 (aproximadamente) mas de "largura" (não sei explicar) 38? é algo deficiente que não cabe em sandália alguma :'(

    ResponderEliminar
  6. 1 - Velhas frustradas são as minhas criaturas predilectas!

    2 - O título não podia ser mais verdade!

    3 - Obrigada pela visita e compreendo bem a tua indignação com aquele caso!

    4 - Beijinho * :)

    ResponderEliminar
  7. São umas invejosas!

    Veste o teu vestido à vontade :)
    Adoro vestidooooos ^^

    ResponderEliminar
  8. As pessoas têm sempre alguma coisa para dizer, seja bem ou mal, a verdade é que as pessoas falam sempre e sempre hão-de falar. É a natureza humana. O pior é quando isso nos incomoda a ponto de deixarmos de fazer ou usar o que queremos por causa dessa gente que não tem mais nada que fazer senão falar da vida alheia. Sabes que mais? Azar o delas! Veste o teu vestido e faz a tua vida. O resto são palavras e as palavras leva-as o vento :)

    Beijinhos ********

    ResponderEliminar
  9. 'stracciatella: fizeste-me rir, acredita (x

    Mafalda: eu também, mas não me sinto à vontade :$

    Metade da Laranja: nem vale a pena dizer mais nada, é isso mesmo :)


    beijinho

    ResponderEliminar