sexta-feira, 5 de junho de 2009

E já passaram seis meses

Ben Affleck e filha


Faz hoje seis meses. Foi dia cinco de Dezembro de dois mil e oito. O telefone tocou por volta das seis e meia da manhã, penso. Já não era a primeira vez que recebia uma notícia destas assim, por telefone; porém, aquando das outras vezes, já se esperava. Desta não, fui apanhada completamente desprevenida, completamente de surpresa.
Esses primeiros dias foram relativamente fáceis - tirando a parte em que era sufocada pelas outras pessoas, tinha apoio dos mais próximos. Além disso, ainda não tinha caído em mim, ainda não me tinha apercebido do que era sentir a sua falta.
No entanto, ao longo do tempo, isso tem mudado. O que mais tenho saudades? Talvez de poder ligar-lhe a qualquer hora, a contar as boas notícias. Sinto falta de tudo, é um facto. Sinto mesmo mesmo falta daquela presença na minha vida, que sempre me tentou orientar pelo melhor. Ultimamente, só me tenho lembrado dos momentos finais, e de outros momentos menos bons. Momentos em que sofremos juntos. Momentos em que fui a única pessoa a acreditar que ele seria capaz.
Nem sei como me exprimir... Nem aqui nem com ninguém. Há quem ache que preciso de ir ao psicólogo, por estar nisto quase que sozinha. Eu sinceramente não sei.

Enfim, acho que até posso afirmar que foram os piores seis meses da minha vida.

4 comentários:

  1. compreendo o que estas a passar, ou melhor, quase que compreendo, nunca perdi ninguém assim tão próximo... Sabes q estou aqui sempre, mas qnd digo sempre é sempre mesmo querida! tu tens muita força e muitos amigos a torcer por ti :) adoro-te Ki, sempre.

    ResponderEliminar
  2. O blog pode ser um bom psicólogo! :)
    Não te sintas sozinha nisso, apesar de exteriorizarem de maneiras diferentes, a vida bate a porta de todos!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. um sincero obrigada a todos vocês :')

    ResponderEliminar