sábado, 6 de junho de 2009

E mais miminhos

A *B* (vocês sabem, ela é uma querida) deixou-me mais uns miminhos no blog dela, passo a mostrá-los (muito obrigada):

Com este, tenho que dizer quais as pessoas especiais na minha vida e pedir um desejo. Bem, as pessoas mais especiais... Grande parte da minha família, os meus amigos (amigos amigos) e o meu namorado. E a minha professora do primeiro ano (se a vir na rua não a conheço). Quanto ao desejo, espero ser feliz com as pessoas de quem gosto. Se eu não o for, ao menos que sejam elas! (que falta de criatividade, Deus)


Neste, as cores têm um significado: o azul representa a paz, a profundidade e a imensidão, enquanto que o dourado representa a sabedoria. Segundo o que diz a *B*, diz-se por aí que o prémio acaba por representar a união entre os bloggers.

Por fim, com este, tenho de fazer uma lista com cinco desejos de consumo que me deixariam mais glamourosa. Hmmm... Não é uma tarefa fácil, eu não percebo nadinha destas coisas, quase que nem me sinto mulher. Mas cá vai:
1) Arranjar um super-shampoo-milagroso-que-me-fizesse-deixar-de-ter-o-cabelo-oleoso.
2) Ter os trapinhos que me melhor me ficassem, sem ter que me preocupar se são caros ou baratos ou assim assim.
3) Comprar umas FLY daquelas que eu cá sei (já tanta gente tem - imitações incluídas - que começa a fartar).
4) Adorava comprar a Timberland e, talvez, a Merrell para que as mesmas passarem a fabricar modelos de ténis femininos acima do 39.
5) Digam vocês o que me deixaria mais glamourosa :p

Visto que a *B* ignorou a regra do número de blogues a quem passar os selos, estes vão para todos os meus seguidores, leitores, comentadores, degostadores e afins.


Atenção! Gostaria de ver os homens a responder à última.


P.S. Recebi posteriormente o último selo enunciado, dos noivos mais queridos da blogosfera.

6 comentários:

  1. Gostei muito =)

    Daisy, quanto ao ponto 1 do último selinho (Arranjar um super-shampoo-milagroso-que-me-fizesse-deixar-de-ter-o-cabelo-oleoso), já experimentaste a gama Phyto?

    Não é muito barata, mas é boa! Eu não tenho cabelo oleoso, mas a gama é vasta. Pede conselhos ao farmacêutico, para o caso de não teres ido ainda ao dermatologista!

    Espreita aqui: http://maisque-imperfeita.blogspot.com/2009/03/gaja-que-e-gaja.html



    Beijinhooooo*

    ResponderEliminar
  2. :D não, ainda não experimentei essa gama. a minha mãe agora, desde que recebeu um e-mail em que aparecia uma substância cancerígena que a maioria de shampoos, geles de duche e pastas de dentes tem, só compra dos que não têm - e o único que tenho visto que cumpra o requisito é o pantene.
    o meu shampoo está mesmo a acabar por isso é uma óptima ajuda para seguir o teu conselho, muitíssimo obrigada!
    *B*eijinho (para imitar o Swa :p)

    ResponderEliminar
  3. As únicas sandálias de salto que tenho são por acaso umas FLY:D são mais altas que o modelo normal e só as tenho porque a minha madrinha linda mas ofereceu quando disse que não tinha nada feminino para calçar para um jantar!:P

    Há tias fantásticas:P*****

    ResponderEliminar
  4. eu por acaso tenho uma tia fantástica que é uma querida nas prendinhas mas não sonha que eu quero umas FLY nem sequer mas comprava pelo preço! já a minha madrinha, é uma louca autêntica.. e era bem capaz de dar uma ajudinha :p

    ResponderEliminar
  5. Gostei particularmente da parte dos ténis Timberland/Merrel acima do 39, no que toca aos modelos femininos. :b

    ResponderEliminar