sexta-feira, 12 de junho de 2009

Não suporto!

Daqui


Se há coisa que me irrita, mas irrita mesmo, é que se lembrem de fazer coisas que ninguém pode fazer por eles quando eu estou a tomar banho. Não gosto, odeio! Ainda para mais, havendo duas casas de banho em casa (tanto aqui, como na minha "normal"). Eu não me importo que entrem e saiam, se precisarem de ir buscar alguma coisa (ou assim), mas isso eu não suporto! Simplesmente, não suporto. Ainda para mais, sabendo isso, porque é que insistem? Será que têm gosto em me irritar??
Já para não falar que ontem se lembraram de começar a lavar a louça quando eu estava a tirar o shampoo... Que experimentassem dizer-me o que dizem aos meus primos (Isto não é B., estamos num apartamento!), que eu logo lhas cantava.

(só de pensar que está um tempo excelente e eu fico em casa a trabalhar e a rogar pragas a uma certa pessoa, grrrrrrrr)

9 comentários:

  1. LOL é mesmo! toda a gente tem que fazer no wc quando a gente decide ter o nosso momento Dove de fechar-nos lá dentro, demorar o que quisermos para entrar no duche, o tempo que quisermos no duche e já agora o tempo que quisermos fora del! Quando eu decido ter o meu momento(ou hora) Dove/Pantene, há sempre alguém que se lembra que também precisa de tomar banho para sair ou precisa desesperadamente de ir lá(enfim) ou precisa desesperadamente de lavar a loiça!

    grrr tou como tu.É por essas e por outras que eu quero viver sozinha:P****

    ResponderEliminar
  2. ah! eu adoro esse reclame da collogar lool Um dia vou fazer uma figura dessas:P

    ResponderEliminar
  3. Bafejada pelas Musas: podes crer, não há paciência! normalmente é o meu momento PALMOLIVE/PANTENE xD que ninguém respeita pá, fogooooo. ah, eu vou viver sozinha mal tenha condições para tal!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também me irrita. Estraga o meu momento Dove/Pantene, como diz a Bafejada pelas Musas ali em cima xD

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas, eu só espero pelas condições: tradução: um emprego que pague o basico:Renda, agua, gas, luz e comida lol

    ResponderEliminar
  6. ~ rita: hoje ninguém me estragou o meu momento palmolive/pantene com o seu momento colhogar xD

    Bafejada pelas Musas: também eu! mas ainda está longe :'s

    ResponderEliminar
  7. Por isso é que eu tranco smp a porta qnd vou tomar banho :P

    Adoro o anuncio da Collogar :)

    ResponderEliminar