segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vaidosinha? A Daisy?

Volúpia da Risqué e Deep Red da Hugo Boss


Falando a sério, se há coisa que eu até nem sou muito é vaidosa. A minha mãe acha que sou, oh se acha! Principalmente quando vamos às compras e ela não quer gastar dinheiro, usa logo o trunfo a chamar-me vaidosa e isto e aquilo. Mas não, até me contento com muito pouco, no que a isso diz respeito. Tenho é muito melhor gosto que ela, lá isso tenho.
Eu não era muito dada a perfumes, confesso. Gostava deles, até tinha um ou dois assim mais caritos... Mas pouco lhe ligava. Porém, o BLACK XS veio alterar tudo. Simplesmente, adoro adoro adoro! Não pensem que exagerava, nada disso. Por exemplo, enquanto uma prima minha despacha um frasquinho de 50 ml em três meses, o meu de 30 durou-me um ano. E agora andava sem nenhum perfume que gostasse realmente... Mas oh, eu tenho uma mãe querida, mãe querida (o melhor que a gente tem... xD), e no sábado comprou-me o Deep Red. Eu sei que é um perfume muito forte e doce para o Verão, eu sei. Até sei que o J. não deve gostar, que ele é muito esquisitinho com essa coisa dos perfumes (ainda para mais quando se lembra de os comer). Mas há que lembrar que um perfume me dá para imenso tempo e como eu uso mais no Inverno, 'tá-se bem.
Em relação aos vernizes, pois. Eu sou daquelas raparigas que só sabe pintar a mão esquerda (e mal). Que não sabe parar quieta depois de as pintar. Que lhe irrita profundamente não conseguir segurar no telemóvel normalmente (já pintei dois, mas até ficaram giros :p). Não tenho muito jeitinho, é um facto. Das últimas quatro vezes que as tive com verniz, não as pintei - pintaram-mas. Hoje, há bocadinho, decidi que lhe ia pôr uma camada e amanhã de manhã outra. O verniz em questão é o que está na imagem, e deu-me a minha querida Rocío, no Natal. Só há um problema... Eu não pintava as unhas de rojo desde Setembro, e já não estou nada mas mesmo nada habituada. Ai mãe, se a minha avó vê isto dá-lhe uma coisinha má! Sim, porque ela neste momento preferiria que eu as pintasse de preto (não estou para isso, ela é croma e velha).

Vá, digam lá de vossa justiça: eu sou assim tão vaidosa? Que cores e perfumes preferem?

15 comentários:

  1. LOL. Um bocadinho de vaidade nunca fez mal a ninguém :P

    ResponderEliminar
  2. Agora não uso perfume, mas usava um de côco da Yves Rocher (não sou nada esquisita). xD E quanto ao verniz, ou é branco leite ou é vermelho do género desse que está na imagem. Só uso da Risqué e normalmente o vermelho é o Love (tããããooo giro).

    Não faz mal nenhum mimares-te! Mereçes!

    ResponderEliminar
  3. Digamos que sou como tu quanto às unhas! é incrível, pintei-as no sab e estava super à pressa e só depois é q fui tomar banho. Não é preciso dizer q ficaram uma bela m*rda, pois não? e ainda não lhes peguei, é sempre para amanhã lool x) enfim! Adoro perfumes, mas não tenho paciência para os comprar, é um facto. Portanto, quando o meu se acaba (não tenho um fixo, vai variando) recorro sempre ao quarto da minha querida irmanzinha! Se ela sabe ahah. beijinho

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao Black Xs.. não há desculpa! Para mim o perfume é bom em qualquer altura do ano, seja no inverno ou no verão! Tem cá um cheirinhooo, que podia fazer com que algumas pessoas o quisessem comer!
    Quanto aos vernizes, Daisy "a prática leva à perfeição" (não é que eu pinte as unhas na perfeição mas já me safo, visto que as estou sempre a pintar :)

    ResponderEliminar
  5. Perfumes só mesmo o Black Xs e o da Carolina Herrera o CH, ou melhor, principalmente estes dois!
    Vernizes é-me indiferente, mas gosto e uso muito daqueles que dão um brilho e são indiscretos quanto à cor!
    Há quem me ache muito vaidosa mas isso normalmente acontece quando essas pessoas não se preocupam tanto como eu com a imagem, mesmo que eu não me preocupe assim tanto. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho e q devias ser ainda mt mais vaidosa! :)
    (os meus anonimos que lerem isto vao adorar...lol)
    eu perfumes o meu preferido é dolce gabbana the one, um dourado, e vernizes, so da risque tenho 20! Agora para o verao as minhas cores preferidas sao o dafne, o desejo a malicia... sao vivas! Pro inverno costumo usar chocolate quente, uva... cores mais escuras! =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Numa mulher, gosto de ver unhas pintadas de vermelho ou bordeaux...e qto ao perfume, n há nada qto ao Hugo Boss Woman...n sei pq mas mexe mesmo mto cmg...

    ResponderEliminar
  8. Dei ao meu ex-namorado no Natal o Black XS para homem. Ele adorou! :$
    Mas os perfumes que toda a gente identifica como sendo 'meus', é mesmo o Kenzo Amour e o Euphoria da Calvin Klein! Adorooo.Mas tenho mais (mania do consumismo). Gosto muito do Boss original, o Elle da Emporio Armani, uma boa água de colónia da Agatha Ruíz de La Prada e um Lulu Castagnette.
    Sou apologista que um bom perfume, deixa uma boa marca de ti em qualquer lado.
    Quanto ao verniz, adoro essa marca. Mas esse tipo de vermelho não. É mais o 'Gabriela' (no Inverno).No Verão ando com cores mais neutras. Faço muito manicure francesa em casa :p

    ResponderEliminar
  9. Como já disseram um bocado de vaidade não faz mal a ninguém, só faz bem cuidar-mos e nós e darmo-nos valor, mas não demasiado! ha ha ha ;)

    Gostei muito do blog e vou voltar!!! Se quiser visitar o meu cantinho será sempre bem vinda... aryssu.blogs.sapo.pt

    Beijocas e até á próxima! ;D

    ResponderEliminar
  10. o perfume que uso agr é o 212sexy Carolina Herrera. Gosto muito, as vezes se me esqeço de por e ainda estou perto de casa (leia-se a fechar a porta) ate volto atras :p

    Unhas. Sempre as roí. agora ando a fazer um esforço para nao o fazer. gosto de vermelho mas tb de branco. :)

    ResponderEliminar
  11. Deep Red, o meu perfume!

    Que bom gosto!


    =)

    ResponderEliminar
  12. não há nada que chegue a um belo verniz da risque :p

    ResponderEliminar
  13. Margarida: concordo :)

    Patrícia: eu tenho o gel de banho que corresponde a esse perfume :p também gosto do verniz em questão, mas tenho poucos :O

    Bea: não te preocupes, nós não lhe dizemos nada ;)

    Daniela: posso considerar o BLACK XS o meu perfume! só não o como porque depois não fica a cheirar a nada :p ahah. sim, normalmente as pessoas têm tendência a apontar como vaidosas quem se preocupa minimamente.

    Jojozinha: (esta é para os teus anónimos) quem me dera ser tão vaidosa e preocupadinha com a imagem como tu :D lool, esses imbecis.. também gosto imenso desses vernizes. a única coisa que mudo é que prefiro o bombom ao chocolate quente, mas são quase iguais :)

    Dexter: então sou a mulher ideal para ti neste momento :p

    Brokenheartedgirl: eu ADORO o BLACK XS para homem. acho que ainda mais qeu o de mulher! tive uma espécie de panca por um rapaz, aqui há uns tempos, assim que me dou conta que o perfume dele era esse, até me ia passando! lolol adoro o gabriela :D ainda só tive as unhas pintadas dessa cor uma vez, que uma colega da minha mãe me pintou, mas já comprei :) é tão mas tão giro!!

    Rita: obrigada e igualmente, querida :)

    Hermione: ai, isso de roer as unhas é um problema :s eu já roí as unhas durante aproximadamente dois anos, a minha mãe batia-me nas mãos sempre que me apanhava, metia daquele verniz que sabe mal.. mas nada, nada, nada :x é dos piores vícios que alguém pode ter sem gastar dinheiro!

    *B*: temos ambas bom gosto, é um facto ;)

    complicometro: sê bem-vinda! eu adoro as cores da risqué, acho que são mesmo giras. só acho mal já ter comprado vernizes da marca a 1,5€ e a 4,5€ (passando pelo meio)!

    ResponderEliminar
  14. Adoro pintar as unhas, adoro :)
    Não é que o jeito seja muito, mas não consigo andar sem um bom verniz. Tenho uma coleção infidável de tons de vermelho, imensos. é a minha cor de eleição nas unhas. Mas também adoro os tons mais castanhos, e roxos e carmen. Ai, adoro mesmo!

    Quanto a o perfeume, é um cheiro (marca) de ti ^^

    ResponderEliminar
  15. Mafalda: fazes bem, eu adoro ver umas unhas arranjadinhas :) as minhas nunca estão, é um facto. mas gosto! deep red ou black xs? ;)

    ResponderEliminar