domingo, 26 de abril de 2009

Também sou toda boa!

Megan Fox


Estou a escrever sem razão aparente, hoje. Em vez de buscar uma imagem apropriada ao que quero dizer, vou-me deixar inspirar pela imagem.
A menina acima apresentada foi eleita mulher mais sexy de dois mil e oito (vi num site, não ligo a isso) e eu até consigo perceber porquê. Tem umas mamas empinadotas (coisa normal, para quem ainda nem chegou aos vinte e três), umas perninhas todas boas com uns pezinhos cuidados, um olhar matador e uns lábios desenhados por um lápis qualquer. E umas gordurinhas localizadas, não? Não, mesmo. Enfim, para os homens é, decerto, uma tentação.
Cá para mim, isso dos ideiais de beleza estão ultrapassados. Ainda quinta e sexta-feira passadas estive a discutir com o meu querido professor de Filosofia, pois ele insiste que a Beleza é um valor absoluto, bem como defende o seu grau de objectividade e subjectividade. Não posso concordar. Para mim, é um valor relativo, que muda tanto no tempo como no espaço. Vá, ainda aceito que seja um valor absoluto, perante os argumentos apresentados. Agora, objectivo?? Ahah, deixem-me rir! Nunca na vida. A minha mãe, quando eu defendo que o meu namorado é mais bonito que o não-sei-quê diz Quem feio ama, bonito lhe parece (mas até me disse que é mais giro que o F.S., e eu fiquei muito contente). Além disso, as pessoas ultimamente, apesar de ligarem imenso ao exterior, já não olham e apreciam como antes. Não há tempo!
Agora imaginemos se eu fosse assim... Ah, se eu fosse assim daqui a menos de dez anos! Olhava-me ao espelho e veria uma jovem sexy e deslumbrante mas que, sem contar com os guiões que decora e tudo o resto, mais valia não abrir a boca. Ai, a sério! Quando eu penso assim, até me dá gosto ser um palito andante (hipérbole, vá) que não desperta atenções. Posso ainda ser muito nova para isso; no entanto, já estou a contar com o que se segue. E como, mais uma vez, diz a minha mãe: Já viste o que era, Daisy? Os rapazes não largavam aí a porta e o J. não achava muita piada! E ela, mais uma vez, tem toda a razão (sei que é estranho uma adolescente dar razão ao que a mãe diz - mas, como é óbvio, ela não sabe da existência do blog). Deve ser uma seca autêntica dormir com todos os homens que se quer, arrebatar paixões platónicas por onde se passa e existem cidadãos normais. Quanto mais não vale termos o que queremos à custa da nossa maneira de ser.
Essa senhora, a mim, não me atrai (e eu ainda não defini a minha orientação sexual :p ahah).

4 comentários:

  1. F.S. fez-me lembrar uma pessoa ahaha. é melhor ficar por aqui, God. Beijinho Ki

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmmmmm não me parece a mais sexy, mas pronto... =P

    ResponderEliminar
  3. claro que não! eu, por exemplo, sou muito mais sexy. LOOOL

    ResponderEliminar