quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu, tu e uma mulher (?!)

Catherine Zeta-Jones


Eu nunca me interessei sexualmente nem amorosamente por uma mulher. Uma professora que tive dizia-nos que a orientação sexual apenas se definia depois dos vinte e um anos, e o certo é que ainda não cheguei lá - logo, mais vale estar caladinha em relação a isso.
Porém, há uma coisa que apenas contei a duas pessoas... Uma delas achou que estava a gozar, a outra tem a mesma "fantasia" que eu!
Opah, não me considero bissexual nem nada que se pareça (já disse, nunca nenhuma mulher me atraiu dessa forma), mas tenho curiosidade em conhecer a parte sexual da coisa (que vergonha, dizer isto). Uma mulher sabe como agradar outra mulher: sabe onde, como e porque gosta de ser tocada (existem excepções à regra, é um facto). E olhem, se não houver intenções de algo mais que "uma noite" entre as duas mulheres, qual é o mal?? Pode até ser muito mais proveitoso que estar com um homem por essa mesma noite. Nesses casos, pelo que sei (sem experiência própria), o bom do senhor dá ali as pirocadinhas que quer e assim que despeja os saquinhos, bye bye! Nem pensa algo do tipo "Espera, eu estou satisfeito mas ela não". Com outra mulher isso não acontece! Sempre sabe a frustração que é ficar-se a pensar "E acabar isto, não?!", sempre acaba o servicinho no fim.
Porque não juntar o meu namorado à festa, e ele ficar a ver-me comer outra gaja? Olhem, posso já estar a ser muito porca, mas é o desejo de grande parte dos homens. O meu não é excepção! (LOL)
E sim, consigo ver que, provavelmente, esta fantasia não vai passar disso e, mesmo que tenha oportunidade, talvez não tenha coragem para tal.
Não aceito propostas indecentes para uma menina da minha idade; no entanto, agradecia opiniões para não me sentir como uma peça deslocada do puzzle.

Afinal de contas, cá no meu ver, as mulheres só não são todas lésbicas para que possam nascer outras mulheres!

12 comentários:

  1. Pois... é muito sexy ver duas meninas... mas eu não sei se partilhava a minha menina com outra =P
    Não, não és uma peça deslocada. Acho que passa pela cabeça de toda a gente questões desse genero =)

    ResponderEliminar
  2. ahah! eu estava doida quando escrevi este post, completamente :$

    ResponderEliminar
  3. oh Swa, estava sim! estive a lê-lo novamente, credo.. e pensar que pessoas que me conheceme leram isto!

    ResponderEliminar
  4. Se calhar também pensam... só não escreveram =)

    ResponderEliminar
  5. nisso não posso concordar. tu não as conheces, mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Pois não! =)
    Podes sempre apagar o post!!

    ResponderEliminar
  7. agora é tarde que elas já reviraram isto de alto a baixo! lol

    ResponderEliminar
  8. Se calhar não pensavam,mas ficaram a pensar... lol =D

    ResponderEliminar