sábado, 30 de maio de 2009

Agora fiquei triste...

Donald, Huguinho, Zezinho e Luisinho


...porque me lembrei de um pormenor. É certo que faz parte dos meus planos ter filhos (um menino e uma menina, se não for pedir muito)... Mas se, por algum caso, eu mudar de ideias, nem para tia posso ficar! E olhem que eu dava uma rica tia... Comprava prendinhas aos meus sobrinhos a torto e a direito e levava-os a passear para todo o lado. Sim, tenho plena noção disso. Porque eu sou bue fixe (ahah)! Mas a sério, os meus pais só se deviam ter divorciado depois de me terem feito um irmão. Totós pah! Queria tanto ter alguém que me ajudasse a aturar a minha mãe. É que a senhora consegue ser bue chata. Além disso, daqui a uns anos, irei-me sentir sozinha por o meu futuro marido não ter cunhados(as). Sei ver que agora é bom, porque os miminhos e companhia são todos para a única menina. Mas também é secante não ter ninguém a quem ter dito "Ele tem mais sumo do que eu!". Ai, enfim.
Eu nem seria daquelas tias de Cascais (visto que ainda moro a alguns quilómetros da vila em questão e abomino a Lili). Mas gostava de ter sobrinhos, a sério que gostava. Visto que isso não pode ser, deixo aqui um pedido aos meus três primos mais próximos (B., J. e J.): por amor de Deus, arranjem crianças, muitas muitas!, que eu prometo que as trato com muito carinho (e no Natal é que é).

(escrito há quase um mês, mas não dava para publicar)

9 comentários:

  1. Bem vinda ao Mundo de ser filha única!
    É um Mundo que de vez em quando me atormenta a cabeça. :|

    Beijinhos minha querida. Estou a gostar de ler o teu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Filhos unicos? Conhecidos por morgados...
    Mais um aqui para a lista =D

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes, vais ser tia dos meus filhos :) ehehe

    ResponderEliminar
  4. Bro e Swa: somos uns tristes! (ou os nossos pais é que são, que pronto xD)
    Bea e MM: muitíssimo obrigada, são mesmo queridos :D

    ResponderEliminar
  5. Nao sao nao... eu gosto de ser filho unico =D

    ResponderEliminar
  6. eu tem dias! às vezes dou tudo só para não me chatearem -.- lolol

    ResponderEliminar
  7. Preferia ser filha unica mas pronto, ninguém está contente com o que tem.
    Mas casa-te com um homem que tenha irmãos, assim já tem sobrinhos. Ou então sempre podes ser madrinha de alguém...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Inês: lá isso é verdade, ninguém se contenta com o que tem. já tenho uma afilhada prometida xD não é, rocío??

    ResponderEliminar