sábado, 16 de maio de 2009

Chegou a minha vez de comentar o dito do filme

Owen Wilson, Jennifer Aniston e Marley (Marley and me)


Supostamente, a minha noite de ontem deveria ter sido a abanar o capacete ao som de Expensive Soul. Lá fui com o J. e com a minha mãe (não, ela não ia connosco) para Beja e, como foi muito antes da hora, andei com ele às voltinhas. Estávamos simplesmente de rastos, depois de uma semana de doenças e companhia, e resolvemos voltar para Serpa, para ir ao cinema (e eu que já tinha pensado Oh, não posso ir ver o Marley).
Devido aos tantos comentários acerca do filme, já sabia que aqueles lenços que levava na mala não seriam em vão. Normalmente, o J. nunca gosta dos mesmos filmes que eu - eu gosto dos dele, mas ele não gosta dos meus - e disse-me Acorda-me no fim. No entanto, ao explicar-lhe que metia um cão, a motivação dele aumentou (já me avisou que quer ter dois, coitadinha da Daisy).
E pronto, gostei (ele também, yeahhhh). O pior foi quando o J. olhou para mim, me disse Estás a chorar?, fez uma espécie de riso carinhoso e me puxou para ele, como para me acalmar (afinal não foi o pior, ahah). Para variar (sim, porque eu já tinha avisado aqui), claro. Os filmes e eu temos esta relação - a Daisy tem mesmo de se apegar demasiado, tem mesmo de sentir o que se está a passar. E logo eu que, em todo o mundo canino, só me consigo aproximar e tocar numa única cadela (é mesmo cadela, não é nenhuma metáfora)!
Fiquei contente por, pela primeira vez, ter conseguido ir sozinha ao cinema com o meu namorado. (ahah)

(Vá, não chorei só por causa do Marley, J. - mas não te ia dizer isso ontem, ali. Talvez o pior em ter ido ver o filme foi não ouvir Quero ver-te outra vez agarradinha a ti.)

1 comentário:

  1. Ahhhh, como queria ver este filme!
    =) Pelo andar da coisa vou ver em casa, lol

    Tens um selo e desafio para ti no meu blog ;)

    ResponderEliminar