domingo, 31 de maio de 2009

Estou viciada

In Metin2 (Daisy e J. - nomes diferentes no jogo)


Comecei a loucura pelos jogos de computador em Junho de dois mil e oito. Um jogo simples e novo, o Tribalwars (Tribos), eu e o J. começámos a jogar no mesmo dia, calhou ficarmos pertinho um do outro. E foi assim, um Verão inteiro louca por aquilo. Entretanto isso passou-me. Ainda tenho conta mas só vou lá quando o D. Afonso Henriques faz anos que morreu e quando me lembro do Milagre das Rosas da Rainha Santa Isabel.
Agora é outra! O Metin2. Já comecei pela altura da Páscoa mas num servidor diferente do J. pois já não havia "vagas" no dele. Então comecei noutro, e tudo bem... Não jogava muito nem pouco, ia jogando. Porém, explusaram jogadores que só faziam m*#$% e pude-me inscrever. Ou seja, agora passo lá grande parte do meu tempo livre! Ainda não tinha percebido que estava viciada até ontem à noite (quem conhecer o jogo vai perceber a lógica).
Ora, eu costumo sonhar muito. Quando acordo lembro-me de pormenores mas esqueço-me logo a seguir. Acontece que o de ontem à noite (de sábado para domingo), foi o seguinte:
O espaço 3D do jogo era uma herdade do meu pai. As cidades era o monte em si. E as personagens eram reais, de carne e osso. Ora eu tinha que encontrar o J. e qual não é o meu espanto quando vejo que ele tinha corpo de macaco (!!). É certo que no Metin2 há macacos, mas nem sequer tinha nada a ver, pois no jogo são para matar e dropar medalhas e o J. funcionava como cavalo, visto que eu ia às cavalitas dele para todo o lado (!). Acreditem que foi bue divertido, mesmo. Não nos beijávamos nem nada que se parecesse, mas divertiamo-nos juntos.
O pior foi quando eu fui à idosa... No Metin2, vai-se lá para que ela nos diga a nossa sorte nesse momento e quando queremos casar (entre outras coisas). Ora, eu "cliquei" onde diz Ouvi dizer que prevês a sorte e a resposta dela foi que o J. só se iria tranformar em humano quando me amasse realmente. E fiquei desiludida. Porque em nenhuma parte do sonho ele pareceu sequer estar a transformar-se em humano.

Ontem contei ao J. Ele fartou-se de rir com a parte de ser macaco, e com outros pormenores que não contei aqui. Disse que era Metin a mais, Metin a mais (ele joga muito mais que eu mas pronto). Quando lhe disse essa parte, de ele não se ter transformado em humano significar que não me amava realmente, continuou-se a rir e disse "Não dropaste o Mármore do Polimorfismo pá" (por exemplo, se tiver o Mármore de Polimorfismo de Lobo Cinza e o usar transformo-me em Lobo Cinza). Fiquei realmente triste por ele interpretar as coisas assim.
Será que preciso de arranjar alguma coisa a mais para que me ame de verdade?


(interpretadores de sonhos, ajudem a vossa amiga Daisy)

7 comentários:

  1. Lolol =D Afinal não sou o único a ter sonhos esquisitos... embora eu apague logo os sonhos que tenho, mas as vezes acordo com cada confusao de sonhos =D
    E pior... hj acordei com torcicolo =(
    Daisy, se ele andou contigo as costas a apanhar medelhas é porque gosta de ti =)
    Além disso há macacos mais humanos que alguns humanos ;)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. pois, mas não dropei o mármore :s lolol

    ResponderEliminar
  3. Pois... nao dropaste o marmore do poliformismo que, como o nome indica,dá várias formas
    =P
    beijo

    ResponderEliminar
  4. supostamente era o amor que o faria amar-me de verdade, e não o mármore! ah pois é.. (x

    ResponderEliminar
  5. Ohhhh, sua má! Não vês que o mármore, como é duro, simboliza o amor?
    =P
    *

    ResponderEliminar
  6. ai que cromo mais querido :D (e atenção que eu adoro chamar 'cromo' às pessoas, não estou a ofender)

    ResponderEliminar