segunda-feira, 18 de maio de 2009

Primeiro miminho

Swadharma (eu juro que tiro a foto se te importares!)


Pois é. Apesar de não ligar muito a estas coisas, confesso que me senti privilegiada por receber o primeiro selo. Podem-me chamar pirosa, o que quiserem, mas é bom saber que há quem dê a mínima importância às nossas parvoíces! E veio do menino que assina o blog Chizendo - onde eu passo bocadinhos a rir e não só (cativas-me).
Agora não tenho muito tempo para respeitar as regras do 'Prémio'. Mas, por um dos blogues que eu sigo, fica prometido que é assim que possa!

(e isto não é nenhuma declaração de amor ao menino em questão, ahah)

1 comentário:

  1. Claro que não me importo ;)
    Fico é assim... tipo... hummm... como dizer... estupefacto!
    A sério que não sei se serei merecedor de tais elogios =)
    Agradeço mesmo essas palavras*
    Beijo

    ResponderEliminar