sábado, 2 de maio de 2009

Have a nice day!

By DESIGUAL


Apesar de adolescente não-muito-vaidosa, tenho que admitir que os meus olhos se prendem sempre onde não devem. Já ando há uns meses para comprar uma mala nova; porém, o que eu gosto a minha mãe não gosta e o que a minha mãe não gosta eu abomino (eu quero ganhar para mim!). Todavia, já encontrei DUAS malas que me cativassem realmente. É certo que já encontrei aquelas assim-assim, mas que me enchessem os olhos: apenas duas. E o mais grave de tudo é que a minha mãe também gostou!! Quer dizer, o mais grave é mesmo o preço... A mais barata das duas ronda os 50€, e a outra (que é realmente o meu grande amor) é a que a figura de má qualidade tão bem mostra. Para quem ainda não viu a mala em questão, é muito mais bonita que aquilo que parece. E tem tão a ver comigo! Principalmente a parte do Have a nice day, que é uma frase que repito bastantes vezes (volto a recordar que nem sou muito adepta do inglês).
Por acaso hoje experimentei uma blusa da dita marca (que só tem coisas lindas - e baratas, pois claro - mas que agora pegou demasiado para o meu gosto). Dizia You are very important for me e era em tons de verde. Era engraçadita. Todavia, não era a que eu realmente gostava! Essa, não me atrevi a experimentá-la para não fazer uma birra em plena loja (:$).
Meninos e meninas que possam vir a ler isto, eu faço anos em Outubro. E que tal umas prendinhas de anos adiantadas?? Façam um mealheiro entre todos, eu até prometo que me porto bem e que não peço nada pelo Natal. Oh, vá lá! Eu quero muito aquela malinha linda.


(um dia, ainda vou escrever sobre a relação: eu-a-minha-mãe-e-as-marcas. Teste intermédio esta semana e trabalhos por acabar, até um dia destes. Apreciem bem a mala e lembrem-se que faço anos em Outubro mas que não me importo mesmo nada que me dêem já a prendinha)

2 comentários: