sábado, 23 de maio de 2009

É rir para não chorar # 1

Steven Spielberg


- Então, esta juventude! Como estão? Ah carinha linda, está boa? Dê lá um abraço ao pai. Eu conheço-o bem.

Fiquei a olhar durante uns segundos para o senhor, de oitenta e tal anos, a pensar no que haveria de lhe dizer. Eu e o J. olhávamos um para o outro e eu balbuciei um Está bem baixinho, depois de concluir que não valeria a pena elucidar o ancião (que bem que eu estou). Assim que virámos costas, a sorte foi Ele estar ali. Puxou-me para si, e deu-me um beijinho perto do ouvido, para me dizer Calma.
E foi então que desatei a rir. É rir para não chorar, mesmo!

1 comentário:

  1. Imagino, não deve ter sido um momento muito bom :x Fazes bem em encarar as coisas dessa forma, aliás é a melhor forma. beijinho Ki

    ResponderEliminar