domingo, 10 de maio de 2009

Não precisava de ser na República Dominicana, mas...

Paradisus Punta Cana Resort-All Inclusive - Playa de Bavaro, Higuey (La Altagracia), República Dominicana *


...neste momento, preciso de férias.
Sempre adorei a escola. Normalmente, os nove meses de aulas eram os melhores do ano (visto que os restantes eram quase sempre passados entre paredes) e os fins-de-semana chegavam e sobravam para recarregar baterias - mesmo tendo imenso trabalho.
Porém, esse tempo acabou. Agora, rogo pragas a todos os professores e desejo que chegue o dia dezanove de Junho - dia no qual eu irei chegar a casa, deitar-me, e só me levantar quando o corpo o pedir (e tendo em conta a minha preguiça, não vai ser cedo).
Opah, é que as exigências são tantas mas tantas! E o facto de, posso gabar-me, ser boa aluna, faz com que até os trabalhos em grupo sejam individuais - o que é imensamente desmotivante. Trabalhei durante dois períodos para, ao chegar a dois mil e onze puder dizer Entrei no que quis e estou feliz por ver valer o meu esforço, mas já nem vejo como me pode isso deixar feliz. Hoje em dia, todos fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo para mais, e ando eu a queimar pestanas e a dar cabo dos meus neurónios para nada, mesmo nada! É frustrante. Infelizmente, também sei que o facto de chegar todos os dias a casa e me pôr a jogar computador não é a melhor opção. Mas enfim, agora não tenho vontade nem paciência de fazer mais nada! E já ando a CENTRUM...!

Por mim, o que fazia? Pegava no J. e fugia do resto do mundo e das responsabilidades. Voltava daqui a tempo indeterminado. Só é pena não passar de sonhos.


*(nem vi as fotos todas para não ficar chateada por não ter jogado para os cento e vinte e três milhões de euros)

Sem comentários:

Enviar um comentário