domingo, 24 de maio de 2009

Pequenas grandes palavras


Esmeralda e Branca de Neve (Rocío e Bea)


Em primeiro lugar quero dizer que gosto muito de vocês e que não me deveriam chamar nomes quando virem isto (apesar de a Rocío já ter visto um bocadinho).
Em segundo lugar, sinto-me uma traidora. Na verdade, sou a Kikas que assina o blog Pequenas grandes palavras e que apenas criou este num dia em que precisava que ninguém conhecido soubesse o que se estava a passar (também não dei pormenores aqui).
Meninas, desculpem! Não foi por mal. Juro que vou começar a escrever no nosso blog com mais regularidade. Estou agora a dizer isto não só para me "perdoarem" como também para dizer que, um dia, quero escrever como vocês. Adoro a maneira simples mas perfeita como expõe as coisas cá para fora. A sério, são fantásticas! Aconselho o blog, aconselho.


São das melhores, vocês. Obrigada, minhas queridas <3


(eu sei que me perdoam e que gostam muito de mim. Kikas)

2 comentários:

  1. ohhhhh! realmente quando comecei a ler assustei-me um bocadinho! ahah. Obrigada a sério, sabes que és das melhores. Sua má! ainda não tinhas dito nada! mas eu perdoo-te ;) ahah beijinho Ki

    ResponderEliminar
  2. minha parvinha, estas perdoada e nao era preciso isto tudo. e nao venhas com a historia que escrevemos melhor, porque, ninguem escreve melhor ou pior, apenas temos diferentes modos de expressar os sentimentos mas somos todas fantásticas! ah ah um beijinho grande, o teu blog esta giro, sim :P

    ResponderEliminar